r.a.perdigão

Leitora ávida, vencedora de uma Menção Honrosa em poesia em concurso literário escolar, uma dedicação de mais de vinte anos à área gráfica de Design de Comunicação com outros prémios ganhos, e formadora certificada, R.A.Perdigão descreve-se primeiro como crítica e de seguida como eterna amadora de tudo o que a move e lhe provoca curiosidade.

Neste formato de livro, o Curso de Green Design que criou de raiz, expande-se em breves e organizados capítulos que formam um universo próprio, e acessível, a todos os que o queiram conhecer.

De convicções fortes e a certeza de que é necessário fazer mais pelo planeta, sabendo ainda por cima o terrível impacto que a indústria gráfica ainda tem, decide autopublicar o livro, por forma a tentar fazê-lo chegar ao máximo máximo possível de pessoas de forma simples e sem gastos energéticos desnecessários. 

Fica a vontade de um dia publicar em papel e capa dura (sem verniz ou químicos e em máquinas ecológicas certificadas obviamente). Enquanto isso não acontece, já tem algumas ideias alinhavadas que gostava mesmo, mesmo de abordar em formato de formação presencial. Quem sabe..