Your Cart

Minhas Páginas Matinais: Crônicas da Síndrome de Burnout (Livro Digital)

On Sale
€6.40
€6.40
Added to cart
Preview
“Foi como se, pela primeira vez, alguém conseguisse traduzir tanta coisa que vivi e senti”.

24 meses: esse é o tempo médio esperado para uma reabilitação completa do esgotamento causado pela Síndrome de Burnout, uma preocupação crescente em todo o mundo.

Em Minhas Páginas Matinais, Carol Miltersteiner documenta sua jornada de dois anos enfrentando a Burnout e os efeitos do estresse crônico em sua saúde mental e física. Um retrato honesto de sua personalidade overachiever e do impacto que teve em sua vida, essas páginas fornecem uma visão geral da experiência de se chegar ao fundo do poço e emergir de volta, radicalmente diferente.

O livro é uma coleção dos escritos sem filtro da autora seguindo o exercício “Páginas Matinais”, que ficou famoso através da artista multi talentosa Julia Cameron.

Minhas Páginas Matinais pode mudar sua percepção de sucesso e aumentar a esperança de que há formas melhores e mais saudáveis de vivermos as nossas vidas.

★★★★★
5 estrelas no Goodreads

--
"Minhas Páginas Matinais
é um relato lindamente escrito e instigante de como é realmente viver com e durante o Burnout. Como alguém que experimentou o esgotamento pessoalmente, relacionei-me profundamente com a jornada, a dúvida, a vergonha e a frustração de tudo isso. E ainda há esperança, crescimento pessoal e aprendizado que vem através da jornada de uma forma sofisticada.
O estilo de escrita da autora é tão elegante que é difícil acreditar que o inglês não seja sua primeira língua [sobre o livro original, em inglês]. Também há uma beleza profunda na maneira como ela apresenta seu pensamento e na honestidade e vulnerabilidade que ficam evidentes em todo o livro.
Uma leitura altamente recomendada para quem está estressado, esgotado ou em perigo de chegar lá."
Kathy Mann - África do Sul

-
"Ler Minhas Páginas Matinais foi uma experiência de perceber que outra pessoa seria capaz de traduzir muito do que eu vivi e senti ou ainda vivo e sinto, pela primeira vez, de uma forma que eu não pensei ser possível. Embora eu tenha certeza de que precisarei reler alguns capítulos para realmente internalizar algumas das ideias, certamente foi um alerta, ou pelo menos o primeiro passo, em um momento muito apropriado da minha vida . A maneira muito pessoal e espontânea como o livro é escrito contribui para estabelecer um ambiente seguro para que as pessoas entendam, aceitem e lidem melhor com as superações e a Burnout."

Ellen Dias - Alemanha


Aplique o cupom de desconto BRASIL para redução do preço proporcional à conversão do mês*.
* Válido apenas para residentes no Brasil.
You will get the following files:
  • PDF (1MB)
  • EPUB (7MB)
  • MOBI (401KB)
No products found